sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em assembleia, professores estaduais decidem continuar greve

Professores estaduais decidiram continuar a greve da categoria, em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 30. Uma manifestação dos professores acontece no meio da avenida Desembargador Moreira. Os docentes fecharam a via no sentido sertão-praia. Alguns policiais militares acompanham a manifestação e é grande o número de professores no local, mas não há clima de tensão.


Após a votação, professores continuam a manifestação. Eles deram a volta no prédio e se concentram agora na rua Barbosa de Freitas.

O acesso ao prédio da Assembleia está fechado, após o conflito entre docentes e a Polícia, ocorrido na manhã de ontem. Policiais fazem a segurança do prédio, permitindo a entrada apenas de funcionários e da imprensa.

Dentro da Casa Legislativa, estão apenas os professores que estão fazendo greve de fome e alguns estudantes. O grupo fez vigília no prédio, em frente ao plenário.

A Assembleia Legislativa não realiza sessão nesta sexta-feira.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/09/30/noticiafortaleza,2307795/em-assembleia-professores-estaduais-decidem-continuar-greve.shtml

Nenhum comentário: