sexta-feira, 14 de maio de 2010

Projeto Construção Compartilhada da Cidadania EEFM Noélia Alencar

O Projeto construção Compartilhada da Cidadania tem o objetivo de resgatar nas comunidades escolares os valores necessários para uma maior conscientização política e social e disseminar entre as escolas cearenses informações sobre assuntos como direitos do consumidor, preservação do meio ambiente e cidadania.
Em 2009, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Liceu de Caucaia participaram desse projeto por iniciativa do Professor Evando. Na ocasião o Dep. Estadual Augustinho Moreira foi até a escola e falou sobre a cidadania. No segundo momento, os alunos foram visitar a Assembléia Estadual do Ceará.
Em 2010, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente José Sarney também foram inscritos no projeto e visitaram no dia 20 de abril a Assembléia Legislativa.
Ainda em 2010, os alunos do 3º e 2º anos do Ensino Médio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Noélia Alencar também foram inscritos pelo professor Evando para participar do projeto para visitar a Assembléia no dia 23 de junho de 2010.
Visite nosso blog e veja as fotos das escolas participantes.

Nenhum comentário: